Foi com muita tristeza que recebi a notícia que o casal Nardoni havia sido condenado pela morte da pequena Isabella, não que acreditasse na inocência deles, mas pelo fato de imaginar que uma mulher que é mãe de dois filhos e de um pai ser capaz de tamanha monstruosidade.
Sinto medo do que nossa cabeça pode fazer com a gente, ainda prefiro acreditar que este casal foi vítima do despreparo familiar, da falta de direção , talvez de religião. Pelo que consta no processso ela é um barril de pólvora prestes a explodir, estressada, nervosa,com certeza devido a situação que vivia , ao lado de um cara dependente financeiramente da família, agressivo e até violento.
Talvez a Ana Carolina Jatobá tenha deixado passar a hora de pular fora deste relacionamento que com certeza não tinha destino certo, pois prefiro acreditar que ela não nasceu monstro e sim se transformou num, e quem sabe o Alexandre , não tenha ouvido dos seus pais os "Nãos", suficientes , que no momento que é dado até fere o coração de um pai ou de uma mãe , mas que são de suma importância para formar um individuo com limites, seguro e preparado a ouvir os "Nãos" que a vida se encarrega de nos dizer.
Bem como diz o dito popular , "Cabeça vazia , é oficina do diabo."
QUE DEUS ABENÇOE E ILUMINE O CAMINHO DE TODA FAMÍLIA NARDONI E AMPARE E PROTEJA A FAMÍLIA DE ISABELLA!!!!
Dicas indispensáveis para quem vai à Cancún!
Há 5 meses