domingo, 4 de abril de 2010

Prova de Resistência

Sabe quando a TPM chega, e da aquela vontade de comer um docinho? , então , toda vez que isto acontece bebo um copo de água e tento me controlar ao máximo, afinal tenho 7 kg de recordação da gravidez do Murilo que hoje esta com 11 meses. Maaaaaaaasssssss estava eu aqui no meu computador , e me deu aquela fominha, então caminhei até meu armário inocentemente, com a intenção de comer umas bolachinhas com leite, mas quando abri o armário , me deparei com um exército , fortemente armado com bombas calóricas...meu Deus hoje foi domingo de Páscoa ...tenho 3 filhos....que tem 4 avós...que tem 10 tios....resultado....15 caixas de bombons....6 ovos de páscoa e 4 barras de chocolate, todos me olhando prontos pra me atacar!!!!E eu aqui , naquele momento TPM, sem sono e com fome...YES!!!!!! resisti(pelo menos por hoje) , comi 4 bolachinhas com uma xicara de nescau e corri aqui pro meu Blog desabafar .
Bem , espero que todos tenham passado um ótimo domingo de Páscoa , e sem culpa.

Um comentário:

  1. alooouuuu! kd vc? Tá tão ocupada q não dá nem pra dizer umas palavrinhas!?

    ResponderExcluir