segunda-feira, 14 de junho de 2010

Preciso emagrecer.com

Não sei o que aconteceu , mas os quilinhos que havia perdido com muito sacrificio depois que o meu bebe nasceu, estão querendo voltar(claro que sei o que aconteceu...comi muito o mes de maio inteiro).
Meu bebe ficou internado 10 dias e eu junto com ele no hospital, 4 refeições diarias para o acompanhante e todas as guloseimas que minha mãe, marido e amigos me levavam, depois fiquei fechada em casaa com ele, o que fazer ?? comer , viagei dois finais de semana seguidos...comidinha de estrada + comidinha de hotel...huuummmmm e agora esse tempinho maravilhoso pra tomar caldinho e comer chocolate...não da né?
Ja comecei a visitar os blogs das seguidoras da minha amiga Marilia pra ver se encontro alguma receitinha boa pra emagrecer ou sera que a melhor solução é o SPA....esparadrapo na boca
Prometo que vou me comportar daqui pra frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário