sexta-feira, 18 de junho de 2010

O lado verde da bucha

Os homens vivem dizendo que mulher fala demais!!!... é realmente gostamos de falar um pouquinho, só que mulher fala , mas fala coisa útil, de uma roda de conversa de mulheres sempre saimos com alguma novidade , desde o endereço de uma nova loja que inaugurou a uma simples dica pra nossa casa.
Então , não é que outro dia numa dessas rodinhas que começam com um assunto e derepente mudam de asssunto que não tem nada haver com o primeiro, e agente nem sabe como viemos parar naquele assunto, nossa quanto assunto!! não disse que mulher tem assunto...ops
Vamos ao lado verde da bucha...no meio dessa conversa...naquela rodinha, uma amiga que não sei porque e nem o motivo , nos ensinou que se a roupa escura( preta, azul marinho...) estiver com aqueles pelinhos é só passar o lado verde da bucha ( aquela de lavar louças) na roupa, tira todo.
Podem fazer que da certo , ontem eu lavei roupas escuras e não sei o que aconteceu minhas roupas sairam da maquina igual a um gato persa...exagero , mais estavam cheio de pelinhos, dai lembrei da dica, antes de passar as roupas passei a bucha e sai mesmo e não estraga a roupa.

Anote ai!!

Um comentário:

  1. Oi! Adorei a dica...vaou experimentar....
    Estou bem melhor, voltando aos poucos, só não tive tmepo de escrever ainda no blog.
    Obrigada pela força e palavras, são muito valiosas nessas horas...beijos
    em breve nos encontraremos

    ResponderExcluir