terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sou Mulher!


SOU MULHER!




Gentil, fiel e pecadora

Na humildade tenho a grandeza

O brilho do sol tenho nos olhos

Nos sonhos tenho o romance das estrelas



No corpo tenho o pecado e a atração

De bondade um olhar infinito

Se durmo sozinha na solidão

No meu coração está o mor mais bonito.



Sou mulher!

posso ser amante e companheira

Esposa leal, mãe extremosa

Posso ser o anjo benfazejo

Que lhe atende e lhe ama a toda hora.



Posso ser o pecado em uma vida

A desgraça de um homem sem história

Posso estender a mão ao maldito

Posso levantar quem não tem hora



Sou mulher!

Sou anjo em uma vida, diabo em outra

Sou estrela que quia a toda hora

Sou aquela que tira a melancolia

Sou a pessoa que muda a sua história



Sou Mulher!



RMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário